Editorial (Editorial)

Autores

  • Marcos Francisco Martins Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v4i2.367

Palavras-chave:

Educação. Ensino. Crítica Educativa.

Resumo

O Editor da Crítica Educativa, periódico do Progama de Mestrado em Educação da UFSCar campus Sorocaba (PPGEd-So), presenta o Editorial do v. 4, n. 2, relativo ao segundo semestre de 2018.

Biografia do Autor

Marcos Francisco Martins, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

Editor da Crítica Educativa, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Coordena o Programa de Mestrado em Educação da UFSCar Campus Sorocaba, é líder do GPTeFE - Grupo de Pesquisa Teorias e Fundamentos da Educação - e bolsista PQ-CNPq.

Downloads

Publicado

2019-01-15

Como Citar

Martins, M. F. (2019). Editorial (Editorial). Crítica Educativa, 4(2), 1–2. https://doi.org/10.22476/revcted.v4i2.367