Editorial: reestruturação da Crítica Educativa leva à publicação contínua (Editorial: estructuring of Crítica Educativa leads to continuous publication)

Autores/as

  • Marcos Francisco Martins Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v5i2.445

Palabras clave:

Editorial

Resumen

Editorial da Crítica Educativa, v. 5, n. 2, jul/dez. 2019.

Biografía del autor/a

Marcos Francisco Martins, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

Editor da Crítica Educativa, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Coordena o Programa de Mestrado em Educação da UFSCar Campus Sorocaba, é líder do GPTeFE - Grupo de Pesquisa Teorias e Fundamentos da Educação - e bolsista PQ-CNPq.

ORCID: 0000-0002-8220-2030

Publicado

2020-01-02

Cómo citar

Martins, M. F. (2020). Editorial: reestruturação da Crítica Educativa leva à publicação contínua (Editorial: estructuring of Crítica Educativa leads to continuous publication). Crítica Educativa, 5(2), 1–2. https://doi.org/10.22476/revcted.v5i2.445