DE COMO SER PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL REMOTAMENTE

Autores

  • Andréia Regina de Oliveira Camargo NEI Paulistinha UNIFESP

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v6.id475

Resumo

A presente carta pedagógica busca compartilhar minhas experiências, questionamentos, saberes e fazeres na educação infantil, em meio a pandemia da Covid-19. Tais reflexões busca insurgir aos desdobramentos da pandemia viral e governamental na prática educativa e na vida de docentes, bebês e crianças da escola da infância, inspirada e mobilizada pelo legado de Paulo Freire. É um convite ao não determinismo, ao reconhecimento de nosso inacabamento e condicionamento, mas sobretudo é um movimento de esperançar um mundo mais justo e humano.

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Publicado

2021-03-13

Como Citar

de Oliveira Camargo, A. R. (2021). DE COMO SER PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL REMOTAMENTE. Crítica Educativa, 6(1). https://doi.org/10.22476/revcted.v6.id475

Edição

Seção

Dossiê temático "Democracia Participativa e Educação Cidadã"- Cartas Pedagógicas